Motivo do adiamento de "Mulher-Maravilha 1984" é explicado


Mulher-Maravilha 1984 tinha a estreia marcada para o final deste ano. Mas, a Warner Bros anunciou que o longa só chegará nos cinemas na metade de 2020. Até então, ninguém havia explicado o adiamento da estreia. Para o site Collider, o produtor Charles Roven disse que a data pensada para o longa sempre foi a do ano que vem.

"Nós sempre quisemos a data em que estamos agora. O estúdio sentiu que até não acertar o calendário para 2019 – e eles tiveram um fechamento incrível de 2018 – eles precisariam do que de um filme que chamasse atenção. Nós tivemos uma pré-produção muito apressada porque Patty Jenkins também estava filmando uma série para o TNT e nós teríamos uma pós-produção muito apertada para lançar em novembro deste ano. Nós estávamos fazendo isso porque o estúdio disse que precisava de nós. Mas, em um momento eles mudaram de ideia e disseram, 'Sabe, vocês tem razão. Vamos voltar ao mês que vocês lançaram o primeiro e ainda temos tempo extra'", explicou o produtor.

A heroína de Gal Gadot retorna para seu segundo filme, que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção. Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco ainda traz Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.


Postar um comentário

0 Comentários