Primeiras críticas de "Aladdin" apontam erros e acertos do filme


O live-action de Aladdin teve suas primeiras reações de redes sociais reveladas há pouco, e apesar de um certo temor por parte dos fãs, parece que Guy Ritchie conseguiu entregar um trabalho satisfatório, ainda que alguns erros tenham sido apontados.

Joe, um dos críticos renomados publicou:

Minhas expectativas estavam lá embaixo, mas Aladdin foi muito mais divertido do que tinha direito de ser. Os dois protagonistas são ótimos e o visual é incrível. Muito melhor que Dumbo.

O site Digital Spy também publicou:

Sobre Aladdin: uma refilmagem eficiente e aproveitável, mas sem criar um mundo ideal para funcionar por completo. Mena Massoud/Naomi Scott são ótimos, enquanto Will Smith traz muita energia divertida para seu Gênio, mesmo que o CGI decepcione. Quanto menos falar sobre Jafar, melhor.

Shaun Kitchener, mais um crítico, publicou:

Acabei de ver Aladdin. Não é um desastre, mas é muito desequilibrado. Muitos momentos épicos não parecem válidos, e algumas ideias interessantes são mal exploradas. Mas Naomi Scott está bem, e assim que as introduções sub-Robin Williams acabam, Will Smith é bem divertido também.

Hannah Wales diz que se surpreendeu com o filme:

Eu tinha as piores expectativas possíveis para Aladdin, mas sabe do que mais? Eu gostei bastante! Não é perfeito de forma alguma, mas me surpreendeu positivamente.

Aladdin traz Mena Massoud como o protagonista, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como o vilão Jafar e Numan Acar como Hakim, o braço direito do antagonista e chefe dos guardas. Nasim Pedrad e Billy Magnussen estão a bordo, vivendo personagens originais criados especificamente para a versão live-action.

Aladdin chega aos cinemas no dia 23 de maio, com Guy Ritchie como diretor.

Postar um comentário

0 Comentários