
Em entrevista ao 4Players, Hideo Kojima discutiu sobre suas ideias para Death Stranding, mais especificamente envolvendo o mundo aberto do game.
Bem, acredito que depois de experimentar um jogo de ação em mundo aberto, não é possível voltar atrás. Pensei nisso ao longo do desenvolvimento, pois te dá mais possibilidades de interações. Obviamente, existiam outras maneiras para faze-lo, mas posso dizer que essa é a ideal. Precisava ser algo em grande escala e com mundo aberto. O grande desafio foi a tecnologia. Não é fácil criar um mundo aberto. O jogador precisa ter várias opções de atividades ao longo da trama. Você tem que levar em conta esse fator de imprevisibilidade, principalmente para não ter distrações que afetem a trama principal.
Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.
Death Stranding será lançado no dia 08 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del Toro, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.
0 Comentários