
"Acho que é um daqueles casos onde você nunca diz nunca. Eu amo esse personagem. Então, não sei. Estou trabalhando em outros projetos no momento, e o Capitão é algo um pouco traiçoeiro, pois eles fizeram algo incrível ao mostrarem o fim de sua jornada. Se tentar voltar, podem considerar que seja apenas caça-níquel. Não pode ser feito apenas para deixar os fãs empolgados. Muitas coisas precisariam ser consideradas. O que você pretende revelar? O que isso iria acrescentar para a história que já conhecemos? Seria horrível se aquele encerramento fosse prejudicado com um possível retorno. Tenho que dizer que é um conceito do qual protejo muito. O tempo que tive com esse personagem foi mais do que precioso. Foi uma experiência incrível. Então, sinto que deveríamos deixa-lo descansar agora."
Recentemente, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely também fizeram comentários semelhantes. A dupla acredita que uma possível volta do Capitão América iria até mesmo diminuir a importância de Vingadores: Ultimato.
Vingadores: Ultimato teve direção de Joe e Anthony Russo, e concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.
0 Comentários