ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O final do último episódio de Pacificador entregou uma surpresa para os fãs dos heróis da DC: parte da Liga da Justiça apareceu na tela... mas cadê o Batman e o Ciborgue?
Logo após Pacificador (John Cena), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), Adrian (Freddie Stroma), Adebayo (Danielle Brooks) e Economos (Steve Agee) derrotarem o exército de Borboletas e consequentemente, derrotarem a "Vaca", vemos Harcourt ferida e inconsciente. Pacificador a carrega no colo em direção à floresta onde está a van da equipe. É neste momento, que a direção corta pro gramado da luta de minutos antes e vemos apenas quatro membros da Liga da Justiça atual: Superman, Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha. A cena foca em um rápido diálogo entre Pacificador, Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller). Os rostos do Superman e da Mulher-Maravilha se quer são mostrados.
Mesmo com a rápida aparição, muitos fãs ficaram felizes de ver a equipe novamente reunida e provar que a série e a Liga dos cinemas se encaixam no mesmo universo! Mas logo depois, alguns fãs já se questionaram: cadê o Batman, de Ben Affleck? E o Cyborg, de Ray Fisher? E os rostos escuros no Superman e na Mulher-Maravilha?
Mas, vamos por partes!
Batman, de Ben Affleck
O Batman de Ben Affleck foi muito marcante para os fãs, mas nem por causa disso, a Warner Bros. decidiu mantê-lo no personagem! Na verdade, nem é culpa da Warner, mas sim do próprio Ben Affleck que já disse que a experiência interpretando o herói foi traumatizante. Ou seja, Batffleck, não voltará mais - aliás, volta sim, mas só como uma participação no filme do Flash, que estreia em novembro - depois disso, Ben não volta mais pra DC!
Cyborg, de Ray Fisher
O Cyborg de Ray Fisher ganhou muito protagonismo em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado no HBO Max no ano passado, mas depois de todas as polêmicas e discussões envolvendo o ator e o diretor Joss Whedon + Warner Bros., é bem provável que nunca mais veremos o ator na pele do personagem!
E agora, vamos para a parte mais polêmica da matéria...
Superman, de Henry Cavill
Bom, o Superman de Henry Cavill é um grande coitado por todo o boicote da Warner contra o ator. Muitos fãs amam ver Cavill no personagem e mesmo que ele já tenha aparecido em quatro filmes da nova fase do DCEU, parece que o futuro pro ator envolvendo DC, Warner e Superman, já acabou faz tempo. Sem ter tido um segundo filme solo, Cavill viu seu Superman perder popularidade para Mulher-Maravilha, Aquaman e até pro Cyborg!
A cena em Pacificador já mostrou isso! O rosto do Superman nem é mostrado, ou seja, a Warner, atualmente, não tem um Superman em seu universo principal! O Superman de Tyler Hoechlin, das séries de TV, parece estar em um universo alternativo e nem se quer, sabe da existência da Liga da Justiça. Ou seja, podemos deduzir que, o Superman de Henry Cavill também não volta mais para as telas!
Agora, o caso mais polêmico que levantou suspeitas de boicote nos fãs:
Mulher-Maravilha, de Gal Gadot
A Mulher-Maravilha de Gal Gadot, talvez seja o segundo personagem da DC mais querido atualmente pelos fãs nos cinemas. E mesmo assim, a atriz não "apareceu" no final de Pacificador. Por que será?
Mesmo que Mulher-Maravilha 1984 tenha sido um fracasso de crítica e de público, a personagem tem um grande marco na história do DCEU e dos próprios quadrinhos da editora, tendo mais de 80 anos de existência. A dúvida é: a Warner estaria cogitando a possibilidade de escalar outra atriz para o papel? Ou Gadot apenas não teve "tempo" de gravar sua participação na série?
E agora, a parte boa para os fãs:
Aquaman, de Jason Momoa, e Flash, de Ezra Miller
Esses são os dois personagens em que fãs estão tranquilos pois o futuro de ambos parece estar assegurado! O Aquaman de Jason Momoa ganhará seu segundo filme em dezembro de 2022 e ainda sabemos muito pouco sobre a trama - mas logo logo, um trailer está chegando por aí! Já o Flash de Ezra Miller também tem seu futuro garantido e pode até, ser o responsável por uma grande reviravolta no DCEU. O primeiro filme solo do herói chega aos cinemas em novembro desse ano e pelo que os rumores indicam, a trama trará um reboot de todo o DCEU e inclusive, apagando os filmes de Zack Snyder da cronologia.
Enfim, gostaram da matéria? E comentem aí o que vocês acharam dessa polêmica aparição da Liga da Justiça em Pacificador?
0 Comentários