Matt Reeves confirmou que houve um pedido da Warner Bros. para que Batman recebesse classificação indicativa PG-13. O diretor, por sinal, nunca cogitou algo além disso, utilizando especialmente da experiência adquirida na franquia O Planeta dos Macacos.
"O estúdio abraçou aquilo que queríamos fazer. Nunca houve um momento em que eles me disseram, ‘Você tem certeza?’ ou ‘Não vamos fazer isso.’ Tive apoio para fazer exatamente … Quero dizer, tenho que dizer, esse é exatamente o filme que eu sempre quis, e me apoiaram todo o caminho através dele. Uma coisa que me pediram, algo que era a minha intenção desde o início, foi: ‘Olha, é importante para nós que esse filme seja PG-13. Queremos ter certeza de que podemos conseguir isso… É um filme do Batman, e estamos investindo muito nele.’ E respondi: ‘Bem, nos filmes de O Planeta dos Macacos, tentei encontrar esse equilíbrio também.’ Eu senti que poderíamos ir até o limite daquilo que é permitido no PG-13." - disse ele ao Collider.
Batman tem direção de Matt Reeves e chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de março, com sessões de pré-estreia a partir do dia 1º de março.

0 Comentários