Paul Dano se arrepende amargamente por uma decisão de figurino tomada por método para o Charada, seu personagem em Batman.
Em conversa com o Good Morning America, Paul Dano disse se arrepende amargamente por uma decisão de figurino que por método, chegou a envolver todo o seu corpo com plástico filme, por baixo de seu traje, para evitar que qualquer evidência de DNA ficasse para trás nas cenas de crime. Esta escolha o fez conviver com dores de cabeça e outros problemas.
"O personagem não tem os recursos, talvez, para ser como um vigilante realmente estiloso. Então ele tem que ser meticuloso com os detalhes, e como você verá, ele está no controle de tudo. Eu não poderia raspar todo o cabelo do meu corpo, porque acho que parte do trabalho dessa pessoa é que ela também tem que andar a paisana pelo mundo, certo? O Charada tem seu Edward Nashton." - diz Dano.
"Então eu pensei, bem, eu vou me enrolar em um plástico filme e ver se isso vai encobrir alguma evidência de DNA, e eu rapidamente aprendi que era uma escolha lamentável. Minha cabeça estava latejando e o suor não conseguia escapar do meu corpo, mas depois aprendemos a trabalhar com isso e acho que tem um efeito legal." - completou o ator.
Batman tem direção de Matt Reeves e chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de março, com sessões de pré-estreia a partir do dia 1º de março.
0 Comentários