
Durante participação na MegaCon Orlando, Ray Fisher afirmou que não participará de futuras produções da DC enquanto não receber um pedido de desculpas de Walter Hamada, atual líder da divisão, e da própria Warner Bros. Pictures.
"Acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros. Muitas coisas realmente tristes aconteceram e publicamente também. Aquilo que Walter Hamada e a Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissional e pessoal, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável" - explicou o ator.
"Então, até que um pedido de desculpas seja emitido, não apoiarei nenhuma produção de Walter Hamada e ponto final. É uma coisa difícil porque sou fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que você ama para fazer o que é certo" - concluiu Fisher.
O personagem Ciborgue, vivido pelo ator no DCEU, continua com seu futuro indefinido. A última aparição do ator/personagem foi em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado no HBO Max em março desse ano.
0 Comentários